My Community
September 09, 2010, 02:27:27 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News:

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Problema] pc reinicia constantemente o que fazer  (Read 315 times)
gordo
Newbie
*

View Profile Email
« on: March 29, 2008, 07:39:58 PM »

Olá gente sou novo por aqui gostaria que me ajudassem pois toda vez que ligo minha máquina depois de alguns minutos em uso ela reinicia, o que será isso? aguardo resposta de alguém do fórum abraços.

Minha configuração Athlon 1.64 || 512 mb ram || HD 80,00 gb || Gravador de DVD LG || SIstema: Windows Xp Home Edition sp1 ||
« Last Edit: February 13, 2009, 09:01:27 PM by webmaster » Logged
cacahard
Newbie
*

View Profile
« Reply #1 on: March 31, 2008, 01:28:39 PM »

gordo verifique a temperatura do seu pc pode ser super aquecimento no processador ou coisa assim, caso seja superaquecimento seria necessário que vc trocasse seu cooler por um mais novo compatível com seu soquete do processador.
Se ainda assim não resolver o problema verifique a fonte da sua máquina pois eu já passei pelo mesmo problema com meu pc, chamei um técnico e ele disse que o problema tava na fonte que não passava a corrente correta para minha placa - mãe. depois que troquei funcionou normalmente.

Espero ter ajudado.
webmaster
Administrator
Newbie

View Profile Email
« Reply #2 on: April 22, 2008, 12:05:34 PM »

Te aconselho instalar o pacote sp2 e depois passar um MV regClean 5.0..
abraços
Pages: [1]
  Print  

Jump to: